Especialista Clínico


Ya no puede postularse a este trabajo. Este trabajo ya no está disponible. Contáctanos si estás interesado en trabajos como este

Perfiles Sanidad y Asistencial

De duración indefinida

Completa

Salario competitivo

  • Incorporación inmediata

O nosso cliente é uma multinacional Alemã do sector da saúde que actua directamente com gases hospitalares.

Este profissional deverá:

- Realizar os apoios telefónicos iniciais e de seguimento estabelecidos nos protocolos clínicos de acompanhamento de forma a promover a adesão à terapêutica e esclarecer possíveis dúvidas com o equipamento e/ou com o tratamento.
- Triar as situações de alerta (inadaptação à terapia, ineficácia clínica, falta de adesão, riscos de segurança, entre outras) em que é necessária uma intervenção junto do doente, despoletar as medidas necessárias e encaminhar para o responsável pela realização das mesmas.
- Efectuar a gestão diária dos alertas despoletados pela recolha de parâmetros qualitativos e quantitativos nas intervenções junto do doente por parte dos vários técnicos;
- Efectuar a telemonitorização de parâmetros clínicos de eficácia dos tratamentos prestados, bem como de biossinais medidos diariamente pelos doentes crónicos.
- Avaliar a adesão à terapêutica bem como a eficácia clínica.
- Encaminhar as situações em que é necessária a intervenção do médico assistente para a equipa de Sales.
- Contactar directamente os médicos prescritores nas situações de resolução urgente ou de impossibilidade de intervenção da equipa de Sales.

- Formação Superior em Enfermagem ou Farmácia;
- Disponibilidade para horário rotativos;
- Conhecimentos de inglês;

- Salário Base;
- Subsidio de Aliementação;
- Oportunidade de Crescer na empresa líder no seu sector;

Vacantes Similares